Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NCUTANY NZAKANGANDY - Artes entre Brasil e Angola

NCUTANY NZAKANGANDY - Artes entre Brasil e Angola

publicado: 12/10/2024 18h57, última modificação: 12/10/2024 18h57

Ocorrerá, entre 13 e 15 de outubro, o V Seminário Internacional em Arte e Cultura da UNESPAR.

O tema dessa edição será "Arte, Culturas e Experiências Compartilhadas entre Angola, Brasil e o Mundo Contemporâneo".

O seminário é uma iniciativa da UNESPAR, envolvendo várias instâncias da universidade - entre elas o PPGMUS. Do PPGMUS participarão os estudantes Jeremias Neves - estudante angolano que atualmente cursa o mestrado do PPGMUS - Fábio Cadore e Lucas Mateus Silvas. Todos estarão envolvidos em atividades artísticas no seminário.

O seminário terá várias atividades entre a Casa Hoffmann em Curitiba e a UNESPAR e é aberto a todos.

Mais informações aqui.